Marcadores

Seja bem vindo ao meu blog!
Um dos muitos outros blogs, que falam sobre a Saga Crepúsculo!
Meu blog, é dividido em diversas categorias, dentro do assunto (a saga)...
Para ler, sobre a categoria desejada, é muito simples, apenas clique aqui em cima, em uma das diversas que tenho aqui como:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, entre outras...
Espero que gostem do blog!
Beijuuuus

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Concurso Amor Eterno

Oi Meninas!!
Agora vim falar de um concurso que se chama Amor Eterno, nele, temos que mandar uma foto mostrando todo o nosso amor pela saga!!
E quem ganhar, ganha um kit exclusivo com produtos da saga, o prêmio é avaliado em R$:5000 reais, e eu estou participando!!
Serão escolhidas 25 fotos, as mais criativas levam o prêmio!
Será que minhas fotos vão ser escolhidas?




Essas foram as melhores entre as que eu enviei...
Mas enfim....
Façam torcida por mim hein? RSRSRS
Amanhã eu coloco os resultados ta?
Bjuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário