Marcadores

Seja bem vindo ao meu blog!
Um dos muitos outros blogs, que falam sobre a Saga Crepúsculo!
Meu blog, é dividido em diversas categorias, dentro do assunto (a saga)...
Para ler, sobre a categoria desejada, é muito simples, apenas clique aqui em cima, em uma das diversas que tenho aqui como:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, entre outras...
Espero que gostem do blog!
Beijuuuus

domingo, 31 de julho de 2011

Making of

Oi Meninas!!
Agora eu estou aqui cumprindo uma promessa, vcs se lembram quando, no Post "Papo de Fã", eu disse que colocaria a entrevista e o Making Of, para aqueles que não tem Orkut? 
-Siiiiiiim
Ahhh que bom, então né...
Promessa é Divida!!
RSRSRS
Mas, quem assistiu, o video no dia e hora marcada, como eu, ganhou esse selo, no Orkut!!!

*Nandinha * e  ϟ Mαυяιηнσ ϟ ganharam um novo selo
Saga Crepúsculo no Orkut
Eu assisti o papo de fã sobre a Saga Crepúsculo, dia 29 de julho, no Orkut Ao Vivo!


Vcs devem estar se perguntando, quem é esse Maurinho?
Eu explico, no dia 29 de Julho, eu chamei ele 
(um amigo meu) pra vir aqui em casa ver a entrevista comigo, só isso ok?
Aaaahh, ja ia esquecendo, só vejam o video, quando tiverem tempo! Porque ele é um pouco comprido, é quase um filme, tem 53:55h
Mas enfim...
Vejam a baixo....



OBS: Para participar do concurso Amor Eterno, necessita ter Orkut e Twitter, Por que?
Orkut, para ler o regulamento.(obrigatório)
Twitter, para enviar a sua foto.(obrigatório)


Espero que tenham gostado tanto quanto euuu
Bjuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário