Marcadores

Seja bem vindo ao meu blog!
Um dos muitos outros blogs, que falam sobre a Saga Crepúsculo!
Meu blog, é dividido em diversas categorias, dentro do assunto (a saga)...
Para ler, sobre a categoria desejada, é muito simples, apenas clique aqui em cima, em uma das diversas que tenho aqui como:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, entre outras...
Espero que gostem do blog!
Beijuuuus

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dedicatória

Gente, agora vou postar, uma frase, que por mim, é maravilhosa!
E no final do post, vou dedicar ela, para algumas pessoas que são muito especiais pra mim ok?
OBS: Não coloquei ninguém da família.


Eu sei que nunca vai me ouvir, pois você é tão incansável... Mas se um dia você soubesse o que sinto por ti, saberia que te amo, saberia que meu coração é seu, saberia que por você deixaria tudo pra trás, saberia que você é a felicidade da minha vida, saberia que tudo o que fiz de coração foi pra você. Saberia que apesar de ser um amor platônico e impossível, é real! Minha vida, só teve sentido, depois que você apareceu nela, pois você é minha alegria. As vezes fico pensando em como seria poder te ter pra mim, e então, quando fecho os olhos, e posso de ver, te sentir, meu coração acelera, pois de algum jeito você esta perto... Você é minha vida, e sempre será...
Guarde isso e leve contigo pra sempre!


Dedicado a:
*Mari Burque, minha linda
*Juuh Moura, minha Sis perfeita
*Mauro, um dos meus irmãos
*Ana Laura
*Tééh Omae
*Nath Kim
*Mari Castro 
*Chuu
*Drika
*Pimentinha
*Bia e Carol
*Glóoh


Especialmente para:
*Robert, Kristen, Ashley e Taylor


Créditos para a Best Mari Burque.
Bjuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário