Marcadores

Seja bem vindo ao meu blog!
Um dos muitos outros blogs, que falam sobre a Saga Crepúsculo!
Meu blog, é dividido em diversas categorias, dentro do assunto (a saga)...
Para ler, sobre a categoria desejada, é muito simples, apenas clique aqui em cima, em uma das diversas que tenho aqui como:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, entre outras...
Espero que gostem do blog!
Beijuuuus

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estreia de Amanhecer

Oiiiiie!
Geeente, vocês não tem noção de como eu estou felizinha!!!
Minha mãe deixou eu ir ver Amanhecer na estréia com as minhas amigas! Muito legal né? Vamos em 9...
Eu, minha mãe , minha irmã, a Ana, a Chu, a Nath, a Teeh, a Mari e a Pimentinha.... Essas são minhas amigas... Owwn *-*
To super animada pra ir!!!  
Vou comprar uma blusa super fofa personalizada do Amanhecer, especialmente para a estréia!!
Depois, coloco fotos desse dia tão feeeeeeliz!!!
Bjuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário