Marcadores

Seja bem vindo ao meu blog!
Um dos muitos outros blogs, que falam sobre a Saga Crepúsculo!
Meu blog, é dividido em diversas categorias, dentro do assunto (a saga)...
Para ler, sobre a categoria desejada, é muito simples, apenas clique aqui em cima, em uma das diversas que tenho aqui como:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, entre outras...
Espero que gostem do blog!
Beijuuuus

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Copo Eclipse

Oiiiie!
Gente, hoje fui fazer umas comprinhas básicas com a minha mãe, e adivinhem o que eu achei?!?!
Um copo liiiindo do Eclipse!
Compramos 4, dois pra mim, e dois pra minha irmã, porque afinal, tinham dois modelos, um a Bella e o Jake, o o outro a Bella e o Edward, e eu não posso escolher entre o Jacob e o Edward, então trouxe os dois! HAUSHAUSH'
Olhem que fofos!




Peço desculpas, pelo reflexo....
É que na hora em que eu tirei a foto, estava um dia ensolarado, sabem?
Bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário